terça-feira, 21 de setembro de 2010

Isso é um absurdo

SP: Advogado de pagodeiro foragido quer depoimento quando lei eleitoral proíbe prisões
Publicada em 20/09/2010 às 17h12m - pelo jornal O Globo

SÃO PAULO - O advogado Ademar Gomes, que defende o pagodeiro Evandro Gomes Correia, de 35 anos, acusado de provocar a morte da ex-mulher e ferimentos no filho de 6 anos, requereu ao juiz da Vara do Tribunal de Guarulhos, na Grande São Paulo, que o cantor seja ouvido entre os dias 28 de setembro e 5 de outubro. O pagodeiro tem prisão decretada, mas se prestar depoimento nesse período não poderá ser preso, já que o Código Eleitoral proíbe a prisão de quem não tenha sentença condenatória definitiva.

Evandro Gomes Correia é foragido da polícia. Ele é acusado de provocar a morte da ex-mulher, Andréia Cristina Nóbrega Bezerra, de 31, e ferimentos no filho Lucas, de 6, que se jogaram do terceiro andar de um prédio em Guarulhos.

O pagodeiro teria ameaçado a ex-mulher com uma faca, que se jogou pela janela. Foi a criança quem contou à polícia que o pai ameaçou a mãe. A tragédia aconteceu em 18 de novembro de 2008. O pagodeiro chegou a desmentir o depoimento do filho, dizendo que Andréia se matou e tentou matar Lucas.

fonte:http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2010/09/20/sp-advogado-de-pagodeiro-foragido-quer-depoimento-quando-lei-eleitoral-proibe-prisoes-919656410.asp

Parece até uma piada, depois de dar entrevista coletiva por telefone mesmo foragido , agora Evandro Gomes quer se apresentar em época de eleição ,meu Deus que país é esse que têm leis tão falhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário